sábado, 19 de março de 2011

WW-WTF!

Todo mundo sabe que Smallville está finalmente em sua 10ª e última temporada. E todo mundo sabe que ela durou muito mais do que deveria.
Smallville teve sua melhor fase quando, apesar do nome, a série era quase que completamente focada no Luthor e tomou seu maior golpe quando Michael Rosenbaum disse que não queria mais brincar.
Capengando, ela está tentando chegar ao fim com certa dignidade... e em grande parte (com grandes tropeços e imperdoáveis momentos) está até conseguindo. E eu não acharia nada ruim de ver Tom Welling como Superman no cinema, por sinal.

Mas e depois? Smallville fecha a porteria da fazenda dos Kent e como fica?

Muito tempo se passou com boatos de uma "Gothan" para substituir "Smallville". Muita gente gostou da ideia, muita gente torceu o nariz... e qual o resultado?

WONDER WOMAN!

A principio, achei legal. Mas só a princípio...Logo surgiu uniforme tosquíssimo criado por Jim Lee para os HQ (e mesmo sendo o Jim Lee um grande desenhista, ele não tem o menor bom gosto para criar personagens) e o meu medo de ver aquela abominação na TV cresceu.

Mas eu ainda achava que era temporário... que ela voltaria a ser a Mulher Maravilha em pouco tempo... enfim, HOPE...

Até que eu vi isso:



Ou seja, darei a essa série a mesma atenção que dou aos filmes do Ben Afleck, do Richard Gere e do Nicholas Cage... a mais completa ignorada possível.

Não entende minha revolta: então veja aí embaixo quem é realmente a Mulher Maravilha (obrigado, Adam Hughes!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget